Comunicação empresarial: tem novidade chegando!

Hábito de escrita

Você leu Comunicação Empresarial ali no título, mas por acaso sabe como eu resolvi estudar este assunto tão importante? Continue a leitura e saiba um pouquinho sobre a história da Eu Reviso – Assessoria Linguística com a Comunicação Corporativa!

Comunicação empresarial e a Eu Reviso

A Eu Reviso nasceu, oficialmente, em 2018. Mas, desde 2013, ainda durante as graduações (Letras e Jornalismo), eu já trabalhava com revisão como freelancer. Sem dúvida, a função de revisora foi me conquistando a cada texto que passava por mim. Novos trabalham iam surgindo, novos aprendizados e experiências também.

Assim, estudar a língua portuguesa era um hobby que se tornou profissão. Pouco a pouco, a demanda de trabalho e as indicações foram crescendo de forma proporcional à minha vontade de profissionalizar o serviço que eu oferecia. Dessa forma, o casulo se abriu e impulsionou a nossa borboleta: a Eu Reviso! 🦋 Empresa aberta, hora de trabalhar ainda mais! E assim aconteceu: a cada mês, mais desafios e oportunidades.

Ao longo do tempo, a gente vai descobrindo e acumulando novos interesses… A comunicação empresarial é um deles. ⁣Primeiramente, ministrei o Workshop “Comunicação Empresarial de resultado: português prático para redes sociais, WhatsApp e e-mail”, que foi um sucesso! Então, tenho me dedicado a estudar mais e a produzir conteúdo sobre o assunto, já que muitos empreendedores sentem dificuldade na hora de conversar com o público e atingir os resultados esperados.

Se você é um desses profissionais que sente falta de apoio na hora de se comunicar, este post é pra você mesmo. Hoje é dia de divulgar uma novidade que, em breve, será publicada aqui neste site com muito conteúdo!

Logo, logo, o primeiro e-book que produzi sobre comunicação empresarial estará disponível para download gratuitamente! Garanto que será um material de fácil compreensão, com informações importantes e relevantes que podem contribuir muito para o seu empreendimento!

Enquanto isso, você pode ler um pouco mais sobre o assunto neste post e acompanhar as nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *