Lauda? Entenda a diferença entre página e lauda
Você solicitou um orçamento para um revisor e recebeu uma resposta em “laudas”. Ou, talvez, [...]
maio
Como lidar com conflitos no atendimento por WhatsApp?
O atendimento por WhatsApp é, afinal, também uma troca humana. Portanto, como todas as outras, [...]
ago
Como medir se tenho resultados positivos por WhatsApp?
Se você trabalha com qualquer tipo de venda, com certeza já sabe que o WhatsApp [...]
maio
Atendimento via WhatsApp na área de saúde: como acolher pacientes
A gente já sabe que um atendimento via WhatsApp premium é, necessariamente, um atendimento humanizado, [...]
abr
Assertividade: o que exatamente significa e como ser uma pessoa assertiva?
Como você definiria comunicação assertiva? Muita gente busca a assertividade, mas nem todo mundo sabe [...]
abr
Objeções em vendas: como lidar com elas
Talvez você não conheça a expressão “objeções em vendas”, mas, se trabalha com vendas, certamente [...]
mar
Como ter um atendimento humanizado pelo WhatsApp
Ao mesmo tempo que o WhatsApp se tornou o canal de comunicação preferido dos clientes, [...]
mar
Como usar o WhatsApp para Negócios?
Não basta ter WhatsApp, é preciso usá-lo a favor do seu empreendimento para cativar clientes! [...]
fev
Como dizer não sem dizer não
Você já se acostumou a conviver com conflitos na rotina por não saber dizer não? [...]
dez
5 motivos para investir em treinamento de atendimento ao cliente
Compras de produtos ou contratação de serviços podem, sim, ser experiências afetivas. Afinal, é essa [...]
out